
CRM: Customer Relationship Management – A estratégia
29 de maio de 2017
REST: Novidades para seu Informador Jurídico Recorte Eletrônico
29 de maio de 2017STF: Baixar, comprar, adquirir, essas são algumas das funções disponíveis na Livraria do Supremo, confira aqui.
A Suprema Corte Brasileira tem um novo portal. Lançada segunda-feira (8/5/2017), o portal da Livraria do Supremo, através de uma interface bem planejada, possui o intuito de aprimorar o saber jurídico de advogados e promotores. A biblioteca virtual dispõe de diversos títulos que vão desde o Regimento Interno até informativos do STF. Coletâneas de Jurisprudência são mais volumes que contemplarão advogados de diversos ramos do Direito. Para a coordenadora de Divulgação de Jurisprudência do STF, Juliana Cardoso a atitude garante igualdade: “Informação de qualidade acessível a todos. Esse é o propósito da nossa livraria”.
Além da exposição de diversos títulos, a biblioteca garante a exposição em diversos formatos para download. Para ler um artigo em um computador, o usuário pode baixar os livros em extensão .PDF. Caso a leitura seja feita em leitores digitais ou tablets, baixar o arquivo em .EPUB é a melhor opção. Para Kindle, o formato .MOBI também estará disponível. Garantindo igualdade, também foram disponibilizados volumes em .MP3, para aqueles que possuem algum tipo de deficiência visual. Os livros também podem ser encomendados, o que torna o material pago. O custo é destinado a impressão do livro e ao frete.
A Constituição e o Supremo, Regimento Interno do STF, Constituição Federal de 1988 e a Revista Trimestral de Jurisprudência (publicada desde 1957), esses são apenas alguns dos volumes disponíveis na biblioteca que estão recebendo um acesso massivo. O prédio físico da livraria se localiza em Brasília, na Praça dos Três Poderes, Térreo do Anexo II-B do Supremo. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 12h às 17h.
Fonte: http://www.amodireito.com.br/2017/05/livraria-do-supremo-tribunal-federal.html