O DataVenia é um Software Jurídico que faz Consulta Processual Automatizada em todos os tribunais do País, gerenciando seus processos de forma dinâmica e estruturada.

Com apenas um clique, nossos Robôs se conectam aos tribunais e transferem de maneira ágil todas as tramitações dos seus processos para o computador, enquanto você se ocupa com outras tarefas.

Agora integrado com as Publicações dos Diários Oficiais da Justiça pelo Recorte Eletrônico.

Facilidades

Processo

  • Cadastro simplificado e automatizado pelo número
  • Atualização do localizador
  • Novo Sistema de documentos associados a processos
  • Agenda

  • Agenda de audiências automática
  • Próximos compromissos na tela inicial
  • Compromissos da agenda integrado aos andamentos dos seus processos
  • Andamentos

  • Atualizados de forma automatizada em todos os tribunais
  • Via Push atualizados e integrados aos andamentos processuais
  • Publicações dos Diários Oficiais da Justiça atualizados e integrados aos andamentos processuais
  • Busca avançada

  • Nome das partes, nome dos advogados
  • Número do processo, por processos parados
  • Por alterações nas tramitações processuais, por data do último andamento
  • Por anotações nos processos, por textos nos andamentos com filtros por datas
  • Relatórios

  • Variados e dinâmicos
  • Em formato PDF
  • Novos Filtros
  • Assinatura do Software Jurídico

    Apresentamos abaixo um detalhamento das condições de assinatura do programa DataVenia, para as duas modalidades disponíveis:

    TIPO DE ASSINATURA MONOUSUÁRIO REDE
    Licença R$ 450,00 Servidor R$ 550,00 | Estação
    de trabalho R$ 200,00/Cada
    Quantidade 01 Estação de trabalho Ilimitado
    Assinatura Mensal R$ 119,00 R$ 321,00
    Assinatura Trimestral R$ 337,00 R$ 912,00
    Assinatura Semestral R$ 650,00 R$ 1.760,00
    Assinatura Anual R$ 1.271,00 MENOR PREÇO R$ 3.452,00 MENOR PREÇO
    A partir deR$ 119,00


    Temos uma assinatura ideal para você!

    Tribunais e Órgãos

    Perguntas Frequentes

    1Cadastrei um processo, mas ele não aparece na minha árvore de processos.
    Uma das situações abaixo pode ter ocorrido: 1. O seu DataVenia está configurado para apresentar apenas os processos que possuem andamentos a partir de uma determinada data. Altere o modo de visualização para poder ver todos os processos. 2. A pasta e/ou o tribunal do processo não estão com suas ramificações abertas. Caso haja um sinal "+" ao lado destes pressione-o para expandir a ramificação.
    2Quando peço um relatório ele é apresentado sem alguns dados.
    Você informa o cabeçalho, o rodapé e quais os campos que deseja no relatório através da aba Relatório na janela de Opções que pode ser acessada na janela apresentada para a seleção de tribunais e pastas a serem utilizados no relatório.
    3Gostaria de mudar o jeito e as informações do meu relatório.
    Nas abas Relatório e Papel da janela Opções você personaliza os dados do seu relatório e formato de impressão(tamanho do papel, margens, tipo de letra etc).
    4Toda vez que finalizo o programa ele me pede para fazer uma cópia de segurança.
    Na aba Geral da janela de Opções você personaliza o seu DataVenia e uma das opções existentes é de quando será feita uma cópia de segurança de seus dados e se esta operação será automática ou solicitará a confirmação prévia do usuário. O acesso a esta janela pode ser feito através da escolha do item Opções no menu Exibir.
    5Preciso localizar um processo específico na árvore de processos do DataVenia.
    Você pode procurar por processos que atendam a determinados critérios através da ferramenta de localização de processos que está disponível através do item Localizar Processo no menu Editar. Através desta ferramenta você localiza o primeiro processo na árvore que satisfaça a condição que você informou. Para localizar um próximo processo que satisfaça tal condição basta pressionar a tecla F3.
    6Quero procurar os processos do meu cliente João mas não sei se o nome dele no processo está com ou sem acento.
    A ferramenta de localização de processos do DataVenia não leva em consideração acentos, maiúsculas ou minúsculas na hora da pesquisa, portanto, não importa se o nome foi informado com ou sem acento, os dois casos atenderão a pesquisa.
    7Nem todos os processos de uma pasta são consultados quando eu peço.
    Os processos do conjunto pastas/tribunais selecionado não são consultados se: Foram suspensos pelo usuário; Possuem data de próxima consulta informada e posterior a data atual; Foram consultados em prazo anterior ao informado na janela de consulta: 7, 15 ou 30 dias.
    8Como descubro que um novo tribunal está disponível para consulta?
    Sempre que for solicitada uma consulta aos processos é feita uma checagem junto à SNAP para verificar se houve alguma alteração nos tribunais já existentes ou a inclusão de um novo tribunal no sistema. Em ambos os casos a atualização é feita automaticamente mantendo-o sempre atualizado. No caso de um novo tribunal é enviado também um e-mail comunicando o fato a todos os usuários do DataVenia.
    9Minha conexão com a Internet não é desfeita ao fim da consulta aos tribunais.
    Na aba Geral da janela de Opções você personaliza o seu DataVenia e uma das opções existentes é de quando será feita uma cópia de segurança de seus dados e se esta operação será automática ou solicitará a confirmação prévia do usuário. O acesso a esta janela pode ser feito através da escolha do ítem Opções no menu Exibir.
    10Apesar de ter mais de 4 processos para consultar o DataVenia não utiliza as suas quatro consultas simultâneas.
    A fim de não atrapalhar o funcionamento dos tribunais o DataVenia limita o número de consultas simultâneas a um mesmo tribunal de acordo com o movimento que o tribunal está tendo no momento.
    11Meu programa trava quando seleciono um processo ou solicito a consulta.
    É possível que os dados do DataVenia estejam corrompidos. Isto pode acontecer caso haja queda de luz durante a consulta ou algum algum outro programa modifique os dados dos processos, o VirusScan pode fazer isto em algumas situações. Para tentar corrigir os problemas que possam existir na base de dados do DataVenia é necessário selecionar a opção Reorganização do banco de dados no menu superiorArquivo do DataVenia. Aconselha-se também fazer uma cópia de segurança dos dados frequentemente através da opção própria do DataVenia. Isto previne quanto a perda de dados caso haja algum problema no seu micro (como vírus por exemplo).


    Clientes

    Empresas e instituições que utilizam o Software DataVenia.


    Aeronáutica (DIRAP)

    Banco BRJ S/A

    Bichara, Barata, Costa e Rocha

    Câmara Municipal do Rio de Janeiro

    Dannemann Siemsen Advogados

    Décio Freire e Advogados Associados

    Escritório de Assessoria Jurídica José Oswaldo Corrêa

    IBF – Indústria Brasileira de Filmes Ltda.

    Pinheiro Neto Advogados