Recorte Eletrônico: O seu Informador Jurídico -

Recorte Eletrônico: O seu Informador Jurídico

Rest Recorte Eletrônico Integração Jurídica
REST: Novidades para seu Informador Jurídico Recorte Eletrônico
29 de maio de 2017
Índice de Vagas do Mercado Jurídico Online (Março – 2017)
8 de junho de 2017
Rest Recorte Eletrônico Integração Jurídica
REST: Novidades para seu Informador Jurídico Recorte Eletrônico
29 de maio de 2017
Índice de Vagas do Mercado Jurídico Online (Março – 2017)
8 de junho de 2017

Conheça um pouco mais sobre o Recorte Eletrônico, o Informador Jurídico desenvolvido pela SNAP Informática (https://snap.com.br) para poupar o tempo usado em pesquisas nos Diários Oficiais.

O Recorte Eletrônico é um serviço de informação jurídica criado para evitar que o profissional do Direito transcorra horas do seu dia buscando manualmente suas intimações dos Diários Oficiais Justiça. Cotidianamente, após a publicação do Diário na Internet ser feita pelos Tribunais, uma cópia do arquivo é gravada nos servidores da SNAP Informática e então analisada pelo sistema de pesquisa do Recorte Eletrônico. Localizando uma publicação com o termo proposto pelo assinante, uma mensagem é enviada para a conta do cliente no próprio site do serviço. Conheça as características presentes no Recorte Eletrônico e saiba como elas podem lhe ajudar na gestão da sua carteira de clientes.

1 – Seis categorias de pesquisa abrangentes e específicas

Ofertando variadas formas de pesquisar uma publicação no Diário Oficial, o Recorte Eletrônico possibilita o uso do nome do advogado entre outras palavras-chave. Nome do advogado ou número da carteira OAB, número do processo, nome da empresa e até mesmo CPF ou CNPJ são opções disponibilizadas para busca pelo Recorte Eletrônico. Para um retorno mais restrito, existem ainda outras configurações facilitantes para quem busca editais de leilão ou nomeação de peritos.

2 – Mensagem cotidianamente

O Recorte Eletrônico não realiza apenas a pesquisa, ele realiza também a entrega da pesquisa elaborada em sua conta no site do serviço. As mensagens chegam cotidianamente após a análise dos Diários Oficiais. Ainda que não haja publicação endereçada ao cliente do Recorte Eletrônico, uma mensagem é enviada avisando sobre a ausência de publicações. As mensagens ficam armazenadas no site por até 90 dias.

3 – Back up por e-mail

Caso o cliente não encontre as mensagens de notificação no próprio site do Recorte Eletrônico, ele pode recorrer ao e-mail. São enviados para o endereço eletrônico do usuário as mesmas mensagens enviadas para a conta no site do Recorte Eletrônico, que terá uma espécie de segunda via das mensagens enviadas para o site. Essa mensagem é enviada com frequência copiosa a do site, porém em ocasiões onde a entrega demore, o cliente deve conferir a lotação da sua caixa de entrada ou revisar fatores que possam resultar em uma frustração semelhante. Eliminando as hipóteses analisadas, a falha não ocorrerá e a mensagem chegará ao e-mail assim como no site.

4 – Acessível em diversas localidades

Por ser um serviço desenvolvido em um website, seu uso se torna mobile.  Com uma página adaptável a qualquer tipo de aparelho, como computadores, tablets ou celulares (smartphones), o advogado precisa apenas de acesso a Internet para ver se houve uma citação referente a ele no Diário Oficial.

5 – Gratuito para advogados no início da carreira

Além de ficar disponível gratuitamente por 15 dias para testes de adaptação para qualquer advogado, o Recorte Eletrônico apoia advogados no início de carreira e disponibiliza o serviço gratuitamente por até 18 meses da obtenção da carteira da OAB. O advogado iniciante pode buscar seu nome nos Diários Oficiais do seu Estado.

Teste agora mesmo um Informador Jurídico totalmente capaz de lhe suprir na rotina em seu escritório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *